Clarissa Tercio ingressa no PSC e disputará vaga na Assembleia Legislativa

Filiação de Clarissa Tercio ao PSC ocorreu na tarde desta quinta-feira (29), em hotel em Jaboatão

Integrante da Assembleia de Deus – Ministério Novas de Paz – Clarissa Tercio foi convidada pelo presidente estadual do PSC e pré-candidato ao Senado, deputado estadual André Ferreira, para disputar uma vaga à Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe) nas eleições de outubro. A liderança do segmento evangélico se filiou ao partido na tarde desta quinta-feira (29), no Hotel Barramares, em Piedade, Jaboatão dos Guararapes.

“A filiação de Clarissa Tércio engrossa a defesa da nossa principal bandeira, que é a defesa da família”, afirmou André Ferreira.

Coordenadora da Jornada em Defesa da Família, Clarissa, que é filha do pastor Francisco Tércio, presidente da Igreja, tem trabalho voltado às mulheres e integra a equipe da Rádio Novas de Paz, que conta com três emissoras no Grande Recife e duas no Interior de Pernambuco.

“Nos últimos dias, tenho ficado impressionada com o número de pessoas que falam que precisam de uma voz. Há um fogo ardendo no meu coração, que é um chamado de Deus para lutar pela família, que vem sofrendo uma série de ataques”, discursou a mais nova integrante do PSC.

O prefeito de Jaboatão, Anderson Ferreira (PR), presente ao ato, disse estar feliz com a filiação de Clarissa, “pelo que ela poderá fazer na Assembleia Legislativa”. “Quem conhece Clarissa sabe que ela tem compromisso com os princípios cristãos. É uma candidatura que soma com o PSC, com o nosso grupo e com Pernambuco”, afirmou.

A igreja à qual Clarissa faz parte reúne 15 mil seguidores que frequentam os seus 150 templos espalhados em todo o Estado. Desse total, 82 estão localizados em Jaboatão dos Guararapes.

Fonte: folhape.com.br